domingo, 20 de dezembro de 2009


O geneticista alemão
Matzauler, dono da empresa de pesquisas genética Cocóricó, completou em 2009 o sequenciamento genético de todos os genes galináceos. Foram identificadas todas as bases (moléculas químicas que formam o DNA ).
Paralelamente o Projeto Galinoma, que teve a participação de várias empresas privadas e instituições de pesquisa do mundo todo, também concluiu o mapeamento genético.
Através do mapeamento genético do genoma Galináceo será possível, muito em breve, descobrir a causa de varias coisas. Muitos remédios e vacinas poderão ser desenvolvidos a partir das informações obtidas pelas pesquisas genéticas. Descobrindo a causa de várias mutações, o Galináceo poderá adotar formas jamais imaginadas pelo homen. O geneticista Matzauler , já consegue produzir galinhas com penas cor-de-rosa , azul e a mais recente a Verde-amarela, já antecipando o mercado com a chegada da copa do mundo ao Brasil. O melhor de tudo, as galináceas verde-amarelas batizadas carinhosamente de Brazucas, tem a capacidade de botar Ovos amarelo e verdes , dia sim , dia não...exceto aos domingos que o ovo sai totalmente branco devido a lei trabalhista que impede que seres galináceos trabalhem aos domingos, mas isso está para acabar, a empresa Cocóricó já está esperando uma decisão da justiça para quebrar essa lei, no caso específico de galináceos geneticamente modificados.

Diretamente das empresas Cocóricó, seu enviado jornalista Gargamel.

Nenhum comentário: